sábado, 23 de maio de 2009

A T E N Ç Ã O- BARATAS E RATOS TOMAM CONTA DO CENTRO MUNCIPAL DE CULTURA

Excelente resultado de nossa reunião.


Ao frigir dos ovos, dos prós e dos contras, descobrimos que a rua, as calçadas, as paredes, tudo estará contaminado por BARATAS E RATOS. O Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre, que aos sábados contará com uma programação maravilhosa (confira abaixo---em França no Brasil), não conseguiu evitar a contaminação de suas dependencias. Será terrível participamos da recepção dos Srs. Franz e Dionélio pisando em baratas.
E agora.... você ainda não se motivou para partipar de segunda até sexta-feira deste movimento???
Você ao menos vai participar da eliminação desses dois "imundos" na noite se sexta-feira???
Vamos lá.... Você poderá ler tão alto que eles prefiram fugir ou talvez, participar do ""com.FUSÃO PLÁSTICA"".
Então tá....... até amanhã.

3 comentários:

  1. ola pessoal
    parabens pela iniciativa.
    a comunicação digital veio pra ficar e não aproveitar esse veículo é perder oportunidades.
    confesso q não estou habituado a blogs... mais perdido que barata em meio de fandango...
    não sei como postar novos temas aqui, muito menos pq tenho q usar "anônimo" se me cadastrei como "seguidor", nem das regras que vcs estão propondo, mas no que puder colaborar estamos ai.
    abraço
    rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, que bom que você está seguindo nosso Blog (nosso significa: teu também, pois é da população LIVRE do ATELIER). É o seguinte.... tb. não sei muito bem lidar com estas coisas virtuais. Para não seguires como anônimo vc. deve fazer login através de uma conta do Google, se não tens uma o melhor é abrir-la. Depois, para fazer postagens acredito que basta entrar no blog através de: artistas.livres@gmail.com cuja a senha é aquela que esta anunciada nos cartazes, dentro do atelier; clicar em bloger e qdo. entrar o blog verificar se tem a canetinha de postagem. Daí FIM.
    Um grande abraço. Mas.... na verdade a gente deveria forçar para que aquele Atelier Digital, recém inaugurado desse orintação para todos que precisarem. VAMOS FORÇAR ESTA BARRA???

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane.
    Sou meio perdido mas fuçador... então me parece q o negócio é o seguinte:
    para postar novos temas aqui e mesmo responder mas com assinatura, precisa mesmo ter uma conta - a que tudo indica no GMAIL. Como é gratuíto, basta uns minutinhos para quem não tem abrir uma nova conta (para quem ainda nao sabe, é no Google). Feita a conta, seria bom ao invés de vc divulgar a conta e senha como deixou no cartaz do Atelier, vc convidar para ser um "Colaborador" os interessados bastando que enviem um email pra vc e vc anexa o email nas configurações do Blog como Colaborador e pronto. A pessoa passa a ter a opção de poder escrever bastando entrar na conta. Da outra forma, cada um entra na conta do atelier, e se auto-cadastra com outra conta q ja tinha... por enquanto a turma é pequena, mas imagina se esse grupo alavanca mais de uma centena... pode ter alguem que desadvertidamente desconfigura o blog sem querer.. ou aquele pestinha dentro de casa q gosta de fazer "arte" e tem acesso a conta do administrador principal do blog... de "blog" vira "bug"...
    meus dois centavos.

    ResponderExcluir