quarta-feira, 20 de maio de 2009

OLHA AÍ___ 2ª MARATONA LITERÁRIA _ OBAAAA

Povo do Atelier, povo de Porto Alegre, povo do Rio Grande do Sul, do Brasil, da América do Sul, do MUND O O O O O.
Mais uma MARATONA LITERÁRIA. Essa (2ª edição) será no dia 29/05/2009 - É uma SEXTA-FEIRA, véspera de sábado, noite de ficar acordado, mas... que tal ficarmos acordados curtindo uma literatura grupal???? (é dimais).
Desculpem por não ter conseguido noticiar este evento com maior antecedência, teve até votação para a escolha do título do livro a ser DEVORADO.
Fui dar uma espiada (agorinha) no blog "Maratona Literária" e .... pelo índice percentual que aparece no local da votação ( encerrada a meia-noite) o título com maior votação foi ...... METAMORFOSE - de Franz Kafka . ISSO É EXTRA OFICIAL, então vou esperar pela confirmação do título e depois "brrrraaaammmm" iniciar a corrida maluca para ler todo ele (antes da maratona) e chegar lá super afiada.

Nesta Maratona, os artistas do atelier Livre deverão ter uma participação bem maior pois o planejamento das atividades iniciam já, agora no dia 22/05/2009, sexta-feira , os alunos interessados em marcar presença efetiva como comunidade artistica do Atelier, deverão estar na reunião que definirá o tamanho de cada obra, tipo de obra, o local dos cavaletes e claro definir a jornada de todo este ano de Maratonas.

Atenção para e-mail recebido para divulgação:
No dia 22/05, sexta-feira, às 19h, estará acontecendo na Sala de Auditório do Atelier Livre (Av. Érico Veríssimo, 307) uma reunião dos alunos do Atelier para que possamos discutir sobre a apropriação dos espaços do Atelier (criação de murais, uso das salas nas sextas) e para a organização de uma ação no Evento maratona Literária (com organizadores do evento), que ocorrerá no dia 29 de maio a noite no Saguão do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário