quarta-feira, 13 de maio de 2009

SUFOCO

olá... povo!
Desculpem pelo oco de 7 dias . Não foi possível elaborarmos a quantidade de notícias e movimentações para alinharmos com o eixo da terra.... ( por favor esclareçam-nos..... ela ( a terra) continua rodando num ciclo de 24 horas ou manivelaram o seu eixo e a coisa tá fora de controle ???).
Bem, bem ... VAMOS DO COMEÇO.

1º - O artista e sua Obra - iniciando com WILSON CAVALCANTE, nosso CAVA, no auditório do Atelier Livre-06/05/2009 ( Estamos pedindo, implorando, reprise, com maior divulgação...PELO MENOS COM 4 À 5 DIAS DE ANTECEDENCIA....pouca gente teve a oportunidade de participar ) e o nosso CAVA é DEZ.
2º - Entrega de Troféus no III PRÊMIO AÇORIANOS DE ARTES PLÁSTICAS, dia 08/05/2009 (com direito ao madrugadão no DOMBHA)
3° - Visita de alunos e artistas , no Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, para bate-papo com o artista CAVA, pela sua (explendorosa) exposição " 30 ANOS DE MIM MESMO", em 12/05/2009.
4° - Reunião da comissão de alunos com a direção do Atelier Livre, para fixar objetivos, redefinir metas e realinhar ações imediatas e de médio prazo, em 13/05/2009.

5º - Transferida para amanhã a postagem de fotos dos eventos acima citados, PORQUE? Ora, ora.... a história de sempre.... Alguém anda dando manivela, desavisadamente, no eixo da terra e num piscar d'olhos percebo que já se vai mais um dia, 23:32 é praticamente dia 14/05, e o que que eu tô fazendo aqui, batendo e batendo nesse dito teclado?? BOA NOITE AMIGOS... até amanhã.

4 comentários:

  1. Porque só testar... enfrenta logo o biXo e sai escrevendo, hahaha... Aproveita e vê se está funcionando a plotagem tb. além dos comentários. EM TODO CASO... BRIGADÃO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, só para testar os coementarios, Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oi: a Terra completa uma volta em 23 horas e 56 minutos em torno de si mesma (ISSO MESMO, menos das 24 horas do nosso relógio).
    Apesar de em nossa percepção ela parecer mais agitada, nos últimos (muitos) séculos esse movimento anda atrasando.
    E para desconsolo de alguns, quando isso acontece, a Lua se afasta...
    Respondo para que os curiosos lembrem que 2009 é o Ano Internacional da Astronomia (não pirei só porque o Rogerio recebeu dois premios de artista revelação no Açorianos!)

    ResponderExcluir