sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SUCESSO A TODOS OS FAROLEIROS

COLETIVA DE ARTE   EROTIKA      PLURAL DE ARTISTAS         ABERTURA       HOJE  DIA 26/11/2009  ÁS 20 HORAS     NO   FAROL COM  LANÇAMENTO  DA REVISTA  VOXEL #1    E DA     ZUPI #15  
FAROL Rua Garibaldi, 872 - Poa -RS

51- 3239-9921                                                                                   Saiba mais sobre a revista Zupi: www.zupi.com.br/revista  
  FOI  UMA  FESTA  MUITO  ANIMADA.   A TURMA AÍ ACIMA,  SAIU DA BIENAL (NO CAIS) E FOI DAR UM ABRAÇO  NOS ARTISTAS : MARCELO MONTEIRO  E ROGÉRIO LIVI,



3 comentários:

  1. sniff sniff....eu também fui, mas nunca consigo me fotografar para provar que estive lá ou aqui ou em qualquer outro lugar, até mesmo num não-lugar que é o caso do banheiro público. Bem, bem mas, isso já é outro assunto.

    ResponderExcluir
  2. Rejane.. Eu tenho a tua foto nestes lugares. Espere que amanhã eu prometo que serão colocodas.. Vou colocar várias...Não chore amiga... Eu resolvo este teu problema.

    ResponderExcluir
  3. Estava maravilhosa a mostra da Erótika.
    Bela festa....Parabéns aos artistas.

    ResponderExcluir