segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FARRA É FARRA _ VAMOS??


     Amanhã, 24/11/2009, um grande amigo das artes estará comemorando mais um ano de vida. Não um simples comemorar de mais um ano, é uma data única. Suas esculturas enormes, coloridas, lembram a natureza mas também insinuam um pouco de erotismo. A festa (ONDE CADA UM PAGA SUA CONTA) é na Pizzaria "A Lenha" na Padre Chagas,  logo ali na primeira quadra saindo do Shopping Moinhos.  Ele é alegria pura (quando quer), seu coração é maior que suas esculturas, ele merece nosso abraço nesta data HILÁRIA.



      A DATA:     ...............       24/11/2009
      O  LOCAL:  ...............      Pizzaria " A Lenha"
      MOTIVO:    ...............      Aniversário do GONZAGA
      COMEMORAÇÃO:  ....       69  anos    ( a última vez que eu fui numa festa de 69 foi em 1969)

Um comentário:

  1. Oi Querida Rejane.
    Peço que transmita meus Parabéns ao Gonzaga, mas infelizmente tenho niver de uma grande e eterna amiga minha,, não podendo estar em dois lugares ao mesmo tempo.
    Beijos
    Clo

    ResponderExcluir