quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POVO ARTÍSTICO L I V R E

   Estamos quase encerrando mais um ano de atividades e não podemos lavar os pinceis, limpar as matrizes, desligar os computadores, ensacar o barro, envelopar projetos,  guardar os grafites e os papéis,   sem antes festejarmos à:
 - mais uma vitória  - "a persistência",
 - mais uma aliança - "a amizade",
 - mais uma aprendizagem- "o erro".
   Venham com  muita luz no dia 09/12/2009 para nossa festa. Inicia com um ALMOÇO SUPEREXPOSIÇÃO dos trabalhos de todos os colegas, nas salas do Atelier, "toma lá da cá" com obras variadas, FIM DE TARDE FELIZ, ETC...
  Estamos montando uma árvore artística - falta só o MONTANDO,  está tudo aqui oóh, na cabeça.... mas nossa amada Diretora já sabe. Perguntem a ela.  Ficará um desbunde, até porque é ali,... logo junto da escada.
  Por favor não furem esta.  A presença de todos é importante, é quando teremos tempo de colocar o papo em dia.  C E R T O????

3 comentários:

  1. Isso gente colaborem com o final de ano no atelier!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que lá estarei para o que der e vier...

    ResponderExcluir
  3. que negócio é esse de árvore?
    pq nao vi nenhum cartaz, folheto e comentarios em classe?
    falta um pouco de "publicidade" pela diretoria dessas atividades agregadoras... Ja q o site oficial do Atelier Livre praticamente so é renovado uma vez ao ano, para divulgar o cronograma anual, imaginava-se que o grupo do Atelier no Yahoo ia ser mais dinâmico: olham ali ao lado... há 7 meses inativo. Era uma meio de comunicação em massa gratuito, fácil e simples... nao colou. Mas dentro do Atelier nem um recadinho desses eu vi. Um ecadinho no mural ia bem. Toda a ação agregadora só ajuda. Agradeço se puderem explicar como vai funcionar.

    ResponderExcluir