segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FOI NO DIA 17/12 MAS A FESTA .... MESMO....FOI EM 19/12

   Acumulando mais um ano de experiências bem vividas e compartilhadas com todos nós, a artista Zorávia Bettiol  apagou 888 velinhas sobre um colchão divinamente doce.  Testemunharam o momento de felicidade, na Pizzaria "A Lenha",  vários  amigos  e parentes (inclusive sua linda filha, que reside em S.Paulo)com  netos, genrro, irmão e irmã. As  fotos???   receberei mais tarde por e-mail.

  Foi justamente em meio a alegria e a assuntos variando entre o céu e a terra que levantou-se um Nobre Estandarte.
DEFESA DA ORLA DO GUAÍBA.     Dia 21/12 das 14h00min até  ---provavelmente 17h30min,  estaremos marcando presença na Câmara de Vereados para coibir a ação de (dementes?) que pretendem colocar 3 (TRES) monstros ou monstruosidades ( não mais aquelas obras de arte, assunto polêmico do historiador, Sr. Voltaire Schilling), mas 3 descomunais espigões no Cais do Porto, medindo +ou- 100m de altura cada. Isso é: 300 metros, em concreto, elevados ao céu demonstrando o tamanho da ignorância de cada um dos membros desse projeto monstrotônico. 
 Isso é tão gigantescamente absurdo que me pergunto Oh Céus, o que foi que eu fiz com o meu direito ao voto? 
Onde foi parar o representante dos Portoalegrenses?
Porque devo pagar tantos impostos e depois ainda lutar para não ver esse dinheiro sendo usado numa  ação escandalosamente irracional e de objetivos duvidosos?
 ARTISTAS ..LIVRES...  VAMOS ABRAÇAR  NOSSA ORLA.   Respondam NÃO ao ESPIGÃO.

Um comentário:

  1. Artistas e amigos, foi necessário utilizar este espaço para matar a sede de minha alma. Ela ficou murcha, nem toda a água do Guaíba conseguiria reergue-la, somente ao repartirmos nossa indignação é que respiramos um pouco melhor. Obrigado

    ResponderExcluir