segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Abertas as inscrições para o Programa de Exposições 2010 do Centro Cultural São Paulo


Estão abertas até 29/01/10 as inscrições para o Programa de Exposições 2010 do Centro Cultural São Paulo. O edital selecionará até 18 artistas para realizarem uma exposição individual em espaço coletivo ao longo de 2010.

O Programa, que em 2010 completa vinte anos, propõe um mapeamento da jovem produção artística, abrindo espaço a artistas em início de carreira para a sua inserção no circuito de artes visuais e possibilitando o acesso do público a obras representativas dessa produção.


A novidade para o Programa 2010 é que além de contarem com o acompanhamento  de um crítico, os artistas selecionados participarão de uma série de  encontros e atividades a serem realizados no Centro Cultural São Paulo com o  objetivo de debater e aprimorar os seus projetos expositivos.

 Para inscrever-se, é necessário enviar ao CCSP formulário de inscrição preenchido  disponível no site www.centrocultural.sp.gov.br, além de portfólio e  pré-projeto da exposição, conforme instruções presentes no edital.

As inscrições só serão aceitas via correio. Enviar para:
Centro Cultural São Paulo - Curadoria de Artes Visuais
Programa Anual de Exposições 2010
Rua Vergueiro, 1000, Paraíso
CEP 01504-000 - São Paulo - SP

A seleção será realizada por uma comissão composta por dois profissionais do CCSP e três profissionais da área de artes visuais convidados pela instituição.
Aviso: O CCSP estará fechado entre os dias 21/12/09 e 04/01/10 para serviços  de manutenção.

Um comentário:

  1. Artistas..... colocar o tênis, pegar a toalha, levar uma garrafa com água e....PÉ NA TÁBUA... Publicado na revista dasArtes. www.dasartes.com/

    ResponderExcluir