sábado, 24 de outubro de 2009

I M P E R D Í V E L

  Estamos convidando a todos vocês e,  vocês convidarão a outros como vocês, para a inauguração da intervenção realizada por um grupo de artistas do nosso Atelier Livre, denominada  "ONDE O PRIVADO SE TORNA PÚBLICO" , na próxima quarta-feita, dia 28/10/09, às 18h e 30 min. nos banheiros B1, B2 e B3, do Atelier Livre da Prefeitura, no Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre.
    Esta intervenção artística faz parte de: "HIGIENE E ARTE" , um grande projeto de pesquisa sobre  banheiros públicos no cotidiano urbano, pela ótica da arte como  função midiática, ou seja, quando a arte  está cumprindo sua função social.  A obra de arte, é, em  verdade, um emaranhado muito  complexo, composto de inumeros nós  e,  podemos identificar um destes como sendo o autor_artista, outro deles,  sua condição de sujeito e de ator social. 
     A instalação poderá ser visitada de segunda a sexta-feira,  do dia 28/10 ao dia 30/11, mas não esqueça que, são banheiros públicos e  por tanto são mutantes, dinâmicos e serão documentados diáriamente, porém  não serão reconstituídos.  NÃO PERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário