terça-feira, 23 de junho de 2009

Duvida na Temática

Caros colegas,

gostaria de participar do projeto Abrace o Atelier, mas estou na dúvida se a temática das obras é aberta, livre, ou está centrada nos temas da Maratona Literária.
No momento estou desenvolvendo um trabalho à partir de fotos realizadas em parques com baixa velocidade, que dão texturas e iluminações diferenciadas, e experimentando aguadas sobre as impressões destas fotos. Se evoluir um pouco nisso gostaria de colocar alguns destes trabalhos no grupo para contribuir.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Super amigão Beheregaray. Pessoalmente não nos vimos,ACHO!... mas consegui captar a tua existencia...(tô..né?). Bem,é o seguine. O projeto do Envolva o Atelier (que no teu caso é abrace) tem realmente uma(duas) temática(s), para não virar a Casa da Mãe Joana. Uma idéia é baseada nas MARATONAS Literárias (100 Anos de Solidão, Metamorfose e os Ratos e agora com Grande Sertões Veredas) e a segunda temática é o próprio Atelier ,ou seja a tua relação com o Atelier (como expressar esta relação através do teu gesto plástico) tendo como suporte um tecido costurável, com 50cmX50cm, que possa fcar no sol e na chuva, que fará parte de um mosaico e envolverá o Atelier em 2010, com grande festa. Você pode participar com quanta obras tiver vontade. Não sei bem como colocar isso para a forma de fotografia, mas confio em ti. Abraços da Rê.

    ResponderExcluir