sexta-feira, 24 de abril de 2009

FANTÁSTICO..... EXUBERANTE....

A 1ª Maratona Literária foi um Suuucceeesssssoooooo... Conforme informei, Eu fui, Nós fomos e Muitos outros foram também. Acreditem ou não, mais de 500 pessoas passaram pelo saguão do Centro Municipal de Cultura.
A gente até se inscreveu, conforme fomos orientados, para fazer a leitura de alguns capítulos mas,, os ponteiros das horas e minutos juntaram-se sobre o 12, já estávamos no 5° chopp, 2ª cerveja, 3º cafezinho, devorados os divinos sanduichinhos, ovinhos de codorna e cachorinho-quente (da nossa Chef Maria), a sexta bateria de convidados tomou seus lugares para o revezamento da leitura, (cada bateria composta de seis ilustres convidados), estávamos lá pela página 124 então, senti que .... um resfriado estava se instalando entre mim e José Arcadio Buendía.
As fotos da pág. 05 do Segundo Caderno de Zero Hora, desta sexta-feira, 24/04, mostram 1º o aglomerado de pessoas presentes até por volta da 1/2 noite, sobre os tapetes cedidos pela loja Expresso do Oriente e as lindas almofadas da ONG Morro da Cruz. E na segunda foto mostra os poucos concluintes da maratona que, acredito eu, poderão ser descendentes de algum morador de MACONDO, pois o vírus da insônia poderia estar escondido em algum canto d'alma.



3 comentários:

  1. Foi muito lindoooo e emocionante, esperamos mais vezes este acontecimento.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma MARATONAAAAA e tanto, mesmo. Parabéns. E teremos outra dia 29. Vamos lá...
    Clo

    ResponderExcluir